terça-feira, 18 de agosto de 2015

Samuel Araripe confirma informações postadas com exclusividade pelo blog: será candidato em 2016


Como esse blog divulgou em primeira mão ontem (17), o ex-prefeito do Crato, Samuel Araripe deve mesmo ser candidato a prefeito em 2016. "Se meu nome for colocado e escolhido por um grupo, inclusive o grupo de oposição a atual gestão, aceitarei ser lançado", disse Samuel Araripe, em entrevista a uma emissora de rádio de Juazeiro do Norte, nesta terça-feira (18).
O ex-prefeito do Crato tem o apoio dos senadores Tasso Jereissati (PSDB) e Eunício Oliveira (PMDB). Este último, deve indicar o nome do vice-prefeito para compor a chapa majoritária.
Samuel chegou hoje (18) ao Crato e reafirmou as informações postada pelo blog, que davam conta de que o PSDB vai realizar no dia 10 de setembro, uma grande reunião para filiações e discutir nomes para disputar várias prefeituras no Cariri, em 2016.
Samuel Araripe fez críticas a atual gestor ao afirma que faltou despreparo e administração. "Salários atrasados, secretário de finanças afastado, 52 mandados de busca e apreensão. Nunca o Crato viu tanto erros e desmandos. Os prefeitos que passaram por essa cidade devem estar estarrecidos", criticou.


Últimas notícias