segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Estudantes de Mauriti são destaques na 3ª Conferência Regional da Juventude

Estudantes de Mauriti estiveram em Barbalha

O município de Mauriti, através da Secretaria da Juventude e Esportes participou da 3ª Conferência Regional da Juventude, realizada em Barbalha. Na ocasião os jovens representantes de Mauriti, participaram de forma efetiva em todas as câmaras temáticas, quais foram divididas por sala, onde a juventude presente teve a oportunidade de se relacionar e debater com outros jovens de toda a Região do Cariri, temas importantes e de grande relevância para a política nacional.
Projetos e idéias inovadoras ganharam espaço em meio ao público presente, estes, que servirão para a implementação de políticas públicas a nível nacional e estadual.
Diante a desenvoltura apresentada pela comissão, o município de Mauriti, pôde se destacar de forma positiva, elegendo 4 delegados, de maneira a manter a articulação com outros jovens da região, a fim de assegurar mais representantes, que participarão também, da etapa estadual do evento, que acontecerá na cidade de Beberibe na região leste do Ceará.
Os jovens mauritienses que conseguiram se destacar na conferência e que vão representar a cidade na etapa estadual são; Matheus Lacerda, Jacieliton Martins, David Braga e Isaque Barbosa.
(Colaborou Raphael

Últimas notícias