quinta-feira, 14 de maio de 2015

Deputado agendam visita ao Cinturão das Águas

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), anunciou que, na próxima sexta-feira (22), uma comissão formada por deputados da Casa vai visitar as obras do Cinturão das Águas. “Todos poderão acompanhar o andamento das obras deste grande e importante projeto do Estado do Ceará”, destacou o presidente.
Zezinho Albuquerque comunicou ainda que o segundo expediente da sessão plenária do dia 2 de junho será destinado ao debate sobre a execução das obras de combate à estiagem, previstas no leilão reverso realizado na Assembleia em março. Vão estar presentes os secretários do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, e dos Recursos Hídricos do Estado, Francisco Teixeira.
O presidente também destacou a retomada da campanha institucional da Assembleia “Ceará Sem Drogas”, com palestra do comentarista esportivo e ex-jogador de futebol Walter Casagrande. O evento ocorre no município de Viçosa do Ceará, nesta sexta-feira (15).

Últimas notícias