segunda-feira, 23 de março de 2015

Interferência externa pode vetar convocação da secretária de Ação Social para dar explicações na Câmara Municipal do Crato

Bebeto Anastácio é vereador no Crato. (Foto: Flávio Pinto)

A Câmara Municipal do Crato promete ter um dos mais emblemáticos debates do ano nesta terça-feira (24). É que os vereadores Jales Velos, Bebeto Anastácio e Amadeu de Freitas requereram à mesa diretora da casa, a convocação da secretária de Ação Social, Elizângela Rodrigues, para prestar esclarecimentos no plenário da casa, sobre o bloqueio de repasse de recursos na pasta e explicar ainda sobre o motivo da paralisação das obras da Creche ABC-CRAS, no Alto da Penha.
Segundo os vereadores, a comunidade do Alto da Penha está prejudicada há mais de um ano, por conta da reforma no prédio da creche, que parece não ter fim.
O requerimento deveria ser votado ontem (segunda-feira, 23), mas foi retirado de pauta, segundo a oposição, sem justificava pela mesa diretora. O vereador Bebeto Anastácio, acredita que a atitude possa ter sido uma manobra costurada de fora para dentro da casa legislativa, pelo ex-vereador e ex-presidente da casa, Florisval Coriolano. "Há indícioa sessão desta terça-feira", avisou o vereador.

Últimas notícias