quinta-feira, 26 de março de 2015

Governador convoca 238 aprovados em concurso da Pefoce

O governador Camilo Santana aprovou a convocação de 238 candidatos aprovados remanescentes da 1ª fase do concurso da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), regido pelo Edital nº1 da Pefoce, de 8 de dezembro de 2011 (publicado no Diário Oficial do Estado em 13/12/11). A decisão consta no Diário Oficial do Estado publicado nesta quinta-feira (26), referente ao último dia 24.
Os candidatos aprovados estão sendo convocados para realizarem suas matrículas na 2ª turma do Curso de Formação Profissional e para a entrega da Ficha de Informações Confidenciais (FIC).  As vagas são destinadas para cargos de Médico Perito Legista, Perito Criminal, Perito Legista e Auxiliar de Perícia. Todos de 1ª classe.
A matrícula no Curso de Formação Profissional será realizada em duas fases. A primeira será via internet, no endereço eletrônico http://matrícula.aesp.ce.gov.br, devendo o candidato preencher a ficha de matrícula disponível, das 10 horas do dia 6 de abril de 2015 às 21 horas do dia 07 de abril de 2015, observado o horário local.
A segunda fase, por sua vez, será realizada de forma presencial, com a entrega da documentação para ingresso no Curso de Formação Profissional e para a Investigação Social. A FIC está disponível no endereço eletrônico www.aesp.ce.gov.br e deverá ser devidamente preenchida e entregue das 9 horas às 16 horas (horário local), nos dias 9 e 10 de abril, na sede da Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp), situada na Avenida Costa e Silva, 1253 – Mondubim.
O Curso de Formação e Treinamento Profissional, de caráter eliminatório e classificatório, terá duração de, no mínimo, quatro meses e será realizado em Fortaleza, pela AESP.
A relação dos candidatos que tiverem a sua matrícula homologada, bem como a convocação para o credenciamento e para a aula inaugural serão divulgados no endereço eletrônico http://www.aesp.ce.gov.br, em data a ser oportunamente divulgada.
A prova de capacidade física, a avaliação psicológica e a investigação social serão realizadas durante o Curso de Formação Profissional, devendo o candidato observar o disposto no item 9 do Edital nº1 – PEFOCE, de 8 de dezembro de 2011, publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará de 13 de dezembro de 2011 e do edital de convocação para essas fases.
Acesse o edital de convocação no link:
http://imagens.seplag.ce.gov.br/PDF/20150324/do20150324p02.pdf

Últimas notícias