quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Guilherme Landim entrega hoje parque de agronegócios com disputa de vaquejada e show com Léo Magalhães

Parque de Agronegócio foi construído com recursos da prefeitura.
A cidade de Brejo continua em festa. Nesta quinta-feira (28), o prefeito Guilherme Landim (Pros) inaugura o Parque de Agronegócios Mário Leite Tavares. Após a solenidade haverá vaquejada e a abertura da Expo Brejo 2014 com shows de Léo Magalhães e as bandas Forró de Nóis, Vilões do Forró e Banda do Vaqueiro.
A inauguração do parque faz parte dos festejos de 124 anos de emancipação política do município, que está sendo comemorada desde a última segunda-feira (25). A 45ª edição da Vaquejada de Brejo Santo distribuirá R$ 200 mil em prêmio e é considerada uma das mais importante do sul do Ceará.
Na área de shows, a programação segue na sexta-feira (29) com Forró Pegado, Solteirões, Mocidade Forrozeira e Bond Xote. No sábado, a atração fica por conta de Zezé di Carmargo & Luciano, Mano Walter e Forró que Deu Certo. No domingo, o encerramento dos festejos fica por conta da banda Bonde do Brasil e Caninana.
A entrada para os shows são dois quilos de alimentos não perecíveis ou duas latas de leite em pó. Todo alimento será doada pela prefeitura para instituições carentes do município.
A pista de vaquejada recebe os melhores vaqueiros do Nordeste na Expo Brejo 2014

Últimas notícias