domingo, 31 de agosto de 2014

Camilo fala para agricultores, estudantes e professores em Parambu


Um comício para milhares de pessoas marcou a passagem do candidato do governo do Estado pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, pela cidade de Parambu, na noite de ontem (sábado, 30).
Acompanhado de seu companheiro de chapa, Mauro Filho, que concorre ao Senado, Camilo discursou para um público formado por agricultores, alunos, professores e eleitores das mais diversas classes. Falou sobre o apoio que o governo dá aos agricultores, com projetos como escolas agrícolas, cisternas, regularização fundiária. “Estamos fazendo hoje o maior programa de títulos de terra do Brasil. Já foram entregues 67 mil títulos e serão entregues outros 220 mil”, disse.
Outro ponto tocado foi a Transposição do São Francisco. “É a maior obra do século e que vai acabar definitivamente com o problema da seca no Estado” argumentou Camilo. Estavam presentes deputados estaduais e demais lideranças políticas.
A continuidade da implantação de escolas em tempo integral, como política de prevenção contra o uso de drogas pelos jovens – e a violência que decorre desta situação – foi outra bandeira defendida por Camilo, em Parambu.

Últimas notícias