O Distrito de Anjinhos, em Santana do Cariri festeja hoje (domingo, 15), São João. O padroeiro será homenageado por fiés com o levantamento do Pau da Bandeira em frente ao patamar da Igreja de São João. A festa de cunho sócio-religioso reúne inúmeros s e devotos que aproveitam para fazerem suas orações e renovarem suas promessas.
Durante o período da festa religiosa, haverá todas as noites missas, novenas, quermeses, leilões, barracas com comidas e bebidas tipicas, parques de diversões, e festa social em praça publica com a apresentação de renomadas bandas musicais da região, que irão agitar toda a juventude e participantes, os atos religiosos serão celebrados pelo vigário da igreja matriz de Nossa Senhora Santana, Padre Paulo Lemos Pereira.
A prefeita Daniele de Abreu Machado, dotou o distrito de total infra estrutura para receber os participantes da festa religiosa, que será animada pela banda de musica municipal, além de um palco armado para a apresentação das bandas regionais.
(Colaborou Amaury Alencar)