sexta-feira, 20 de junho de 2014

Domingos Filho fala a vereadores em Aracati, onde recebe título de cidadão

Domingos Filho esteve nesta sexta-feira (20), em Aracati

Em mais de 20 anos como parlamentar e agora o vice governador Domingos Filho (Pros), foi o palestrante da quinta reunião do I Ciclo de Debates da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará(UVC) em Aracati, onde disse que existe um vácuo no seu currículo por não ter sido vereador.
Convidado para falar sobre " A Valorização e Desafios da Atividade Parlamentar", ressaltou a importância deste legislador na esfera municipal. A pessoa com quem a população mais se identifica, pela proximidade e por acreditar que eles estão aptos a resolver qualquer um dos seus problemas e em qualquer tempo. No entanto, dentro do escopo político, nem sempre é dado a este representante do povo, o reconhecimento devido. Otimista, acredita que iniciativas como estas patrocinadas pela UVC, podem ser o início de uma série de conquistas e do reconhecimento do trabalho que desenvolvem.
Audic Mota, presidente da UVC, logo no início da reunião, listou uma série de projetos ora em curso pela atual diretoria, que já começa  a dar seu primeiro resultado, com a conquista em breve, da sede própria da instituição. Mas, o que mais lhe anima, ē ver que a ideia de levar a UVC para todas as regiões do Ceará, por meio do seu I Ciclo de Debates, e disponibilizar uma estrutura de apoio técnicos em sua sede em Fortaleza,  tem tido muito bem recebido pelos associados. A iniciativa visa qualificar o legislador e facilitar a desenvolver seu trabalho.
O deputado federal Domingos Neto, um dos responsáveis pela conquista dos recursos para construção da nova sede da UVC, seguiu a mesma linha dos oradores que falaram antes dele e ressaltou mais uma vez, a importância do trabalho do vereador. "É quem está na base, é quem está no dia a dia das pessoas, a ao mesmo tempo, e devido a esta relação é quem nos ajuda a aprimorar o mandato parlamentar.
Para concluir o evento, o Vice Governador recebeu o título de Cidadão de Aracati, homenagem outorgada por unanimidade por todos os vereadores, encabeçada pelo vereador Marcos Monteiro, que justificou a escolha."Domingos Filho ē homem de palavra e leal, estå com amigos e correligionários nas horas mais difícil e também nas horas das decisões, porque é um político vocacionado, um municipalista e conhece a realidade de cada cidade do Ceará.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias