segunda-feira, 30 de junho de 2014

Centec oferece 800 vagas em cursos básicos no mês de julho


O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) está oferecendo, neste mês de julho, mais de 800 vagas em 41 cursos de formação inicial e continuada para a população de 18 municípios cearenses e áreas circunvizinhas.
As capacitações são oferecidas nos Centros Vocacionais Tecnológicos nas seguintes cidades: Amontada, Barreira, Brejo Santo, Campos Sales, Groaíras, Icó, Iguatu, Ipaumirim, Ipu, Maracanaú, Maranguape, Massapê, Missão Velha, Pentecoste, Quixeré, Santa Quitéria, São Benedito e Viçosa do Ceará.
As formações possuem carga horária de 40 horas aula e, para participar, basta ser maior de 16 anos e comparecer à unidade portando documento de identificação. Os cursos abrangem diversas áreas como: Informação e Comunicação, Gestão e Negócios, Infraestrutura, Recursos Naturais, Hospitalidade e Lazer, dentre outras. Confira todas as informações sobre cada um dos cursos AQUI. Os endereços e contatos de cada unidade estão disponíveis na nossa página em http://www.centec.org.br/index.php/quem-somos/cvt.
450 vagas em cursos técnicos e superiores tecnológicos gratuitos
Além dos cursos básicos, continuam abertas as inscrições para os cursos técnicos e superiores tecnológicos gratuitos oferecidos pelo Instituto Centec nas cidades de Quixeramobim, Barbalha, Crato e São Gonçalo do Amarante. São 450 vagas ao todo.
Os cursos superiores são: Tecnologia em Alimentos, em Agronegócio; e os técnicos de nível médio são: Cozinha, Agricultura, Meio Ambiente, Eletromecânica e Metalurgia. As inscrições para os cursos superiores vão até o dia 2 de julho e dos cursos técnicos até o dia 16 do mesmo mês. Saiba mais no nosso site (aqui).
(Assessoria de Marketing e Comunicação do Instituto Centec)

Últimas notícias