domingo, 1 de junho de 2014

Eduardo Campos e Eunício já são cidadãos juazeirenses

Capitão Vieira, Eunício, Eduardo Campos, Delian e Raimundão na entrega dos títulos (Foto: Flávio Pinto)
O senador Eunício Oliveira (PMDB) e o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) já são cidadãos juazeirenses. Os dois foram homenageados na noite deste sábado (31), pela  Câmara de Vereadores em noite de gala, no auditório da FMJ e depois na recepção pra mais de 100 convidados durante jantar oferecido pelo prefeito Raimundo Macedo (PMDB) num hotel da cidade.
Na solenidade coube ao prefeito Raimundo Macedo, o presidente da Câmara Municipal e a suplente de vereadora Delian Pinheiro a entregar os certificados aos agraciados.
Tanto Eunício quanto Eduardo Campos agradeceram a escolha de seus nomes e disseram honrados com o título. Enquanto Eunício lembrou da importância de ser homenageado na Terra do Padim Ciço e de suas origens na Região do Cariri, pois nasceu em Lavras da Mangabeira), o presidenciável pernambucano teceu comentários ao "orgulho de ser nordestino", lembrou de seu avô Miguel Arrais (para alguns "Pai Arraia")  e, em seguida, emplacou um discurso de crescimento para a região
A suplente de vereadora Delian Pinheiro, por sinal muito elegante na festa, foi autora do projeto de lei que concedeu o título de cidadão a Eduardo Campos. Já Capitão Vieira (PTN), foi autor do projeto do título a Eunício Oliveira.

Últimas notícias