Cerca de R$ 4,8 milhões devem cair nas contas dos servidores municipais de Juazeiro do Norte, a partir das 18 horas desta terça-feira (10). A informação é da secretária de Gestão Zarele Almeida, que explica ainda, o fato de alguns servidores poderem receber somente a partir da manhã desta quarta-feira (11). "Estamos dependendo de um acerto com o Banco do Brasil, que é quem vai liberar o dinheiro. Alguns podem ter dinheiro na conta somente amanhã. Mas, no máximo até quarta-feira todos já podem sacar a parcela", garantiu.
O dinheiro é referente a antecipação da primeira parcela do décimo-terceiro salário dos servidores municipais, prevista para ser paga entre o final de junho e o início de julho, mas que o prefeito Raimundo Macedo decidiu pagar antes do início da Copa do Mundo.