domingo, 2 de fevereiro de 2014

Vereadores se reúnem na praia do Icaraí para fechar candidatura de Capitão Vieira Neto

Vereadores decidem nesta terça-feira nova mesa diretora da Câmara. (Foto: Juá da Catingueira)

A eleição será nesta terça-feira (4), mas o clima político já predomina em Juazeiro do Norte, ou melhor, na praia do Icaraí, em Caucaia, Região Metropolitana de Juazeiro do Norte, onde desde a noite da sexta-feira (31), onze dos 21 vereadores de Juazeiro estão reunidos para fechar acordo em torno da candidatura do vereador Capitão Vieira Neto (PTN), para a presidência da mesa diretora da Câmara Municipal.
Vieira tem o apoio do prefeito Raimundo Macedo e vai disputar a eleição contra Gledson Bezerra, que também é da base do prefeito na Câmara e com o candidato da oposição e presidente em exercício Darlan Lobo (PMDB).
Continuam na praia os vereadores Capítão Vieira, Didi de Amarílio, Bertan Rocha, Claudionor Mota, Antônio Cledmilson, Zé Ivan Leiteiro, Rita Monteiro, Adauto Araújo e Firmino Calú. Já retornaram Preto Macedo e Sargento Nivaldo. Parte desse grupo seguiu de Juazeiro para o Icaraí no final da tarde da sexta-feira. Outra parte chegou ao Icaraí no sábado (1).
No sábado (1), Gledson Bezerra (PTB) havia tomado café da manhã com o prefeito Raimundo Macedo, o qual fez enxergar seu ponto de vista à respeito de sua pré-candidatura. Na conversa, Gledson explicou a Raimundão que sua pré-candidatura foi construída por vereadores que não querem apoiar Capitão Vieira e apontou um a um quais são seus votos.
O vereador também explicou os motivos os quais decidiu permanecer com sua pré-candidatura. Raimundão concordou com a posição de Gledson, mas disse que já estava fechado com Vieira.
Gledson "fincou o pé" e diz não arredar de sua candidatura e promete surpreender. Como a votação será aberta é apostar pra ver quem vai manter a palavra empenhada a Gledson.

Últimas notícias