sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Casagrande chega ao Crato para fazer palestra na Campanha Ceará sem Drogas

Casagrande fará palestra sobre drogas no Crato.

Com as presenças do  presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), da assessora Especial de Políticas Públicas sobre Drogas do Estado, Socorro França e do ex-jogador e comentarista da TV Globo, Walter Casagrande, o município do Crato recebe às 15 horas, desta sexta-feira (21), a Campanha Ceará sem Drogas.
O evento acontece no ginásio da Escola Estadual de Educação Profissional Maria Violeta Arraes, no bairro São Miguel e o encontro, que será comandado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (Pros).
A comunidade poderá assistir a palestra de Casagrande, que irá compartilhar com os presentes suas experiências com as drogas e falar sobre o período que passou em tratamento para a desintoxicação.

Casagrande foi internado várias vezes e, em 2007, passou um ano sendo tratado contra a dependência química. “Essa campanha é essencial, porque o esclarecimento é o mais importante”, afirma o ex-jogador.
A Campanha Ceará sem Drogas foi lançada no dia 31 de janeiro deste ano, em Fortaleza, com o intuito de mobilizar a sociedade sobre a prevenção e o combate aos entorpecentes. Além do Crato, a comitiva irá visitar mais sete municípios, entre eles, Sobral e Limoeiro do Norte já estão confirmados.

Últimas notícias