sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Falta de pagamento leva Coelce a desligar o fornecimento de energia no mercado do Pirajá

Alberto Costa (PT) fez a denúncia
E por falar em barulho na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, quem saiu do silêncio foi o vereador Alberto Costa (PT). Em uma de suas poucas manifestações desde que assumiu interinamente a cadeira de Antônio de Lunga (afastado preventivamente por determinação judicial), Alberto Costa denunciou o corte no fornecimento de energia no mercado do Pirajá, durante a manhã de ontem (3). O motivo, segundo o vereador foi a falta de pagamento.
A denúncia foi contra a SR Empreendimentos, que mantém a todo custo a administração dos mercados públicos de Juazeiro do Norte, mesmo contra a vontade dos permissionários e da administração municipal. A SR foi beneficiada pela gestão passada e tem contrato de cinco anos para administrar os mercados e a rodoviária de Juazeiro.

Alberto Costa, que é dono de boxes frigoríficos no mercado disse que mesmo pagando em dia os permissionários ficaram sem energia e que ninguém da SR Empreendidos se pronunciou sobre o corte de luz.
O blog tentou falar com a responsável pelo SR Empreendimentos, mas ela ão atendeu as ligações nesta manhã de sexta-feira.

Últimas notícias