sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Adolescente que participou do assalto ao Santa Esquina continua hospitalizado em estado grave

É grave o estado de saúde do adolescente de 16 anos, que juntamente com mais dois comparsas praticaram na noite de ontem (24), arrastão contra clientes do Bar Santa Esquina, no bairro São Miguel, em Juazeiro do Norte. Ele continua internado na UTI do Hospital Regional do Cariri após dar entrada com um tiro nas costas. Se sobreviver, o adolescente corre risco de perder o movimento das pernas.
O assalto aconteceu por volta das 20h30min. Armados de revólver, dois assaltantes renderam clientes que estavam nas mesas. Foram roubados, celulares, relógios, bolsas e a carteiras de algumas vítimas. O terceiro ficou do lado de fora observando o movimento.
Na fuga, os acusados fugiram a pé em direção ao Bairro Franciscanos. Alguns instantes depois, as vítimas ouviram estampidos de arma de fogo. A Polícia foi acionada e saiu em perseguição ao trio. Gabriel Geovane Leite Barbosa, que acabou de completar no último dia 13 de outubro, 18 anos, foi cercado e preso após invadir uma residência na Avenida Airton Sena. Com ele foi apreendido um revólver.
Minutos depois, a PM recebeu informações de que um dos acusados estava caído numa calçada da Rua São Luiz com um tiro nas costas. Com ele foi apreendida uma carteira contendo dois cartões bancários.

Somente nos últimos 45 dias, a Polícia já registrou sete assaltos a bares e restaurantes em Juazeiro do Norte. A maioria foi contra estabelecimento frequentados pela classe média e alta da cidade e em bairros considerados nobres de Juazeiro, como os casos do Pastos & Pizzas e Coisas do Sertão. Nenhum dos acusados presos na noite de ontem tinha passagem pela Polícia.

Últimas notícias