quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Ônibus que transportava romeiros para Juazeiro do Norte é atacado por bandidos

A Polícia do Piauí está a procura de quatro homens que assaltaram nesta madrugada de quinta-feira (31), um grupo de romeiros de Oeiras (PI), que seguia para a cidade de Juazeiro do Norte-, onde participariam da Romaria de Finados. As vítimas viveram momentos de terror, quando os bandidos armados de escopeta, pistolas e revólver 38, interceptaram o ônibus.
O assalto ocorreu próximo à cidade de São Julião, quando um gol de cor branca começou a seguir o ônibus ordenando o motorista a parar, ameaçando atirar nos pneus. Ao parar o veículo, os bandidos encapuzados começaram a gritar anunciando o assalto, e mandando o motorista seguir em alta velocidade por uma estrada vicinal.
Enquanto um dos homens estava próximo ao condutor, os demais começaram a agredir as pessoas, colocando armas na cabeça, pedindo dinheiro, tabletes, celulares, joias, máquinas fotográficas e tudo de valor que tinham, espalhando medo e terror. Só depois de arrecadarem pouco dinheiro, é que perceberam que se tratava de um grupo de romeiros, e resolveram fugir, ordenando que o grupo só saísse do local após 30 minutos.
Amedrontados e nervosos os romeiros resolveram retornar para Oeiras, pois além do estado emocional, todos ficaram sem dinheiro para continuar a viagem.

(Com informações do blog 180 graus)

Últimas notícias