sábado, 19 de agosto de 2017

Paulo Landim deixa o PTB e vai buscar apoio para candidatura em 2018

Paulo Landim vai apoiar Fernando Santana em Juazeiro do Norte (Foto: Flávio Pinto)

O empresário Paulo Landim entrega na próxima semana, carta de desfiliação do PTB, partido comandado no Ceará pelo prefeito Arnon Bezerra, e em Juazeiro do Norte, pelo empresário Pedro Augusto, filho de Arnon.
Paulo Landim é aliado do Governo Camilo Santana e vai buscar no governo estadual apoio para sair candidato em 2018 para deputado federal. Sua base eleitoral é o Cariri e a Região Sul do Estado.
Para isso, já procurou o secretário-adjunto do Gabinete de Camilo,  Fernando Santana para fechar apoio nas eleições do próximo ano.
Apoiador da campanha vitoriosa de Arnon Bezerra em 2016, o empresário está insatisfeito no PTB e, principalmente, com o tratamento recebido nesses primeiros sete meses de gestão. Mesmo tendo procurado dialogar com a gestão em oito oportunidades neste período, em nenhuma delas, foi ouvido. O empresário lembra que o atual cenário político vivido pelo PTB de Juazeiro é muito diferente do que ocorreu na pré-campanha eleitoral de 2016, quando chegou a ser um dos primeiros apoiadores e desfilou-se do PT para apoiar Arnon.

Últimas notícias