sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Obras em Campos Sales são vistoriadas por Moésio Loiola



A creche infantil deve ser concluída até o final do ano. (Fotos: Daniel Laureano)

Em Campos Sales, o prefeito Moésio Loiola anda inqueito. Na ânsia de ver realizada melhorias em todas as áreas do município, o prefeito tem acompanhado as mais diversas obras que estão sendo tocadas pela prefeitura em parceria com os governos estadual e federal.
Moésio foi recebido por professores da rede municipal de ensino

E ontem (quinta-feira, 17), não foi diferente. Acompanhado do vice-prefeito Dr. Valdir Filho, do vereador Ansselmo e do engenheiro Pádua, o gestor municipal esteve visitando algumas obras em construção. Entre elas: a creche infantil no bairro Guarani, a quadra poliesportiva do bairro Poço, o calçamento do distrito do Monte Castelo, a praça da igreja do distrito de Quixariú. "Essas obras são aguardadas há muitos anos e irão dar melhor qualidade de vida para nossa população", pontuou o prefeito Moésio Loiola.
A questão hídrica tem sido prioridade no governo municipal

E no meio da visita, uma surpresa agradável: o prefeito e sua comitiva estiveram no bairro Quadra G, onde foi perfurado um poço profundo que está jorrando cerca de 15 mil litros de água por hora, segundo a empresa responsável pela instalação. "Todo litro de água é bem-vindo. Campos Sales já sente o efeito da estiagem. Há cinco anos não temos inverno regular. O caminho é escavar poços para amenizar o sofrimento da população. No momento estamos escavando mais de 20 poços em todo o município", revelou.

Últimas notícias