domingo, 13 de agosto de 2017

Guimarães encerra giro pelo Cariri com Missa de Nossa Senhora dos Milagres


Encerrando sua passagem pelo Cariri neste fim de semana, o deputado federal José Guimarães esteve em Milagres, na Região do Cariri, onde participou da celebração da Missa de Nossa Senhora dos |Milagres, padroeira do município.

Ao lado do prefeito Lielson Landim e da primeira-dama Elisângela Crisóstomo, o deputado foi recebido por vereadores, secretários e liderança municipais. Após a missa o parlamentar esteve no Parque de Eventos, onde acompanhou show de bandas que participam da "Festa de Agosto".

Lielson Landim agradeceu a presença do deputado e confirmou estarem juntos nas Eleições de 2018. Para deputado estadual, o prefeito de Mauriti fará parceria com o ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim.
No sábado (12), Guimarães cumpriu agenda no Crato, onde concedeu entrevista coletiva à imprensa sobre a vinda do ex-presidente Lula ao Cariri no próximo dia 30. Lula virá de Quixadá em caravana de ônibus e estará em Juazeiro do Norte e Barbalha. Mais de 40 mil pessoas devem recepcionar o ex-presidente na região.


Últimas notícias