sábado, 12 de agosto de 2017

Guimarães concede entrevista à imprensa do Cariri sobre vinda de Lula


Na manhã deste sábado  (12), o deputado federal José Guimarães, concedeu entrevista coletiva na CDL-CRATO sobre a vinda do ex-presidente Lula ao Cariri no próximo dia 30.
Lula chegará ao Ceará um dia antes por Quixadá. De lá vira em Caravana para Juazeiro do Norte e Barbalha, tendo como ponto de concentração o Centro de Convenções do Cariri.
A vinda de Lula será de ônibus, e durante o percurso no Ceará, deve contar com a companhia do governador do estado,  Camilo Santana, também do PT.


Sem Plano B
Guimarães afirmou que para as eleições do ano que vem, o PT não tem plano B, e que uma eleição sem Lula é golpe.

Apoio a reeleição de Camilo
O Deputado  ainda reafirmou apoio a candidatura do governador Camilo Santana a reeleição, e que mesmo que Ciro Gomes seja candidato o PT fará palanque pra Lula no Ceará, e com relação a isso , esperará uma decisão do governador Camilo.


Adversário do PT
O Deputado Federal descartou o fenômeno Jair Bolsonaro e afirmou acreditar que as eleições de 2018 será entre Lula e Alckimin.

Futuro político
Guimarães não descartou a possibilidade de ser candidato ao senado, mas reafirmou que seu compromisso é em se reeleger, e que essa possibilidade de disputar o senado passa pelo ex-presidente Lula e pala composição eleitoral de 2018, já que uma vaga nas chapas majoritárias seria do PT, no caso do governador Camilo Santana e garantiu que sua meta é trabalhar ainda mais pelo Ceará.

Últimas notícias