sábado, 7 de janeiro de 2017

Festa para Edmilson Leite em Caririaçu

Winamara vei prestigiar o aniversário do pai Edmilson Leite, em Caririaçu.

Casa lotada e milhares de pessoas na praça Padre Augusto. Foi assim o aniversário de 55 anos do líder político e prefeito de Caririaçu Edmilson Leite. O aniversário/festa que já virou tradição no município, esse e ano, teve momento especial para Edmilson e para a primeira-dama Zélia Feitosa: a presença da filha mais nova e médica Winamara Leite, que mora em Recife, mas veio para passar o aniversário com os pais em Caririaçu.
Dona Sinhara com os filhos, noras e amigos da família Leite

Edmilson recebeu os parabéns da população,a maioria gente humilde que tem grande apreço pelo líder dos "rasga milho". Gente de todas as idades estiveram na casa de dona Zélia que recebeu a todos com muita atenção e ofereceu jantar.
Depois familiares e amigos foram até a praça Pedro Augusto acompanhar a festa que contou com a presença de artistas locais e participação da banda Arreio de Ouro,que animou os carriaçuenses até as 3 da manhã.
Edmilson também recebe o carinho da mãe dona Sinhara Leite, dos irmãos Rosivan (vice-prefeito), Marcos e Ivan Leite. A família se reuniu no casa de Rosivan, onde passou a acompanhar a festa ao lado de amigos como o advogado Marcos Saldanha e outros convidados.

Últimas notícias