Olha só quem o blog descobriu no meio dos cratenses. (Foto: Flávio Pinto) |
E não foi que o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos resolveu dar o ar da graça e impressionar o governador Camilo Santana, durante a solenidade da entrega da 2ª etapa da Encosta do Seminário. Depois de longo período de "hibernação", se escondendo de tudo e todos, Ronaldo contratou cerca de duas dúzias de "apoiadores" para aplaudi-lo na solenidade. Presentes também alguns secretários mais próximos que tentam animar dando corda ao prefeito a ir pra releição.
Só que o tiro saiu pela culatra. Ronaldo chegou e passou despercebido. Sequer foi cumprimentado por ex-apoiadores como o deputado Guimarães, que o ignoraram e dele não se aproximou, pelo menos em público.
Mutos avaliaram que Ronaldo não tem densidade eleitoral para disputar a reeleição. Foi eleito por uma base sólida em 2012, que hoje está desintegrada. Fez uma péssima administração, nesse momento está sozinho e tem a mais alta taxa de rejeição entre todos os pré-candidatos cratenses.
E ontem (sexta-feira,8) mais uma prova: quando citado seu nome ouviram-se mais vaias do que os apupos de seus "contratados". Teve de manter quietinho, infiltrado na praça, escondido entre a população, mas cercado por seus poucos bajuladores.
Afinal o que Ronaldo pretendia mesmo?
Ora bolas!
Impressionar o governador, mas não teve jeito, passou mesmo despercebido.