terça-feira, 26 de julho de 2016

Prefeitura vai retomar asfaltamento da Avenida Tenente Raimundo Rocha

A Prefeitura de Juazeiro do Norte concluiu o asfaltamento da Avenida Paulo Maia entre o Teatro Marquise Branca, na Avenida Padre Cícero, e o trecho em obras do Anel Viário com o qual fará a interligação. O total é de 1,5 Km de camada asfáltica nesse percurso do bairro Antonio Vieira que vai encurtar caminho na direção de Crato e vice-versa. Antes do asfaltamento, homens e máquinas da Construtora Planna fizeram a regularização ou uma espécie de base.
O mesmo aconteceu na Rua Duarte Júnior, onde fica situado o Clube dos Comerciários, a qual liga os bairros Aeroporto e Pedrinhas. Após a regularização, está sendo feita a colocação da camada asfáltica nesse trecho que, doravante, vai representar mais uma importante iniciativa no processo de mobilidade urbana em Juazeiro. Por outro lado, o asfaltamento da Avenida Tenente Raimundo Rocha no Bairro Cidade Universitária será retomado nesta quarta-feira (27).
Trata-se do trecho entre a Avenida Letícia Pereira e a Faculdade de Medicina de Juazeiro já que a parte na direção da Universidade Federal do Cariri (UFCA) tinha sido concluída. Com a complementação do asfalto, o caminho ficará mais confortável e seguro para os acadêmicos que vem dos bairros Betolandia, Novo Juazeiro, Tiradentes, Aeroporto e outros dessa região da cidade.

Últimas notícias