sábado, 30 de julho de 2016

Normando ou Salviano? Decisão ficou para dia 3

Salviano acredita na unidade do PSDB de Juazeiro.

De passagem por Juazeiro do Norte, a cúpula do PSDB esteve reunida com os pré-candidatos a prefeito em Juazeiro do Norte.
Em Juazeiro, Normando Sóracles e Manoel Salviano ainda disputam oficialmente a indicação, muito embora, parte da imprensa tenha divulgado a preferência por Normando e uma possível destituição do comando do diretório provisório do PSDB em Juazeiro, hoje comandado por Salviano. Em seu lugar assumiria o empresário Rosemberg, filho de Raimundinho do Anjo da Guarda, cuja missão seria de apoiar a candidatura de Normando.
No entanto, durante a convenção do partido que homologou a candidatura de Samuel Araripe no Crato, tanto o senador Tasso Jereissati, quanto o presidente estadual da sigla, Luiz Pontes, afirmaram ao blog que a decisão será conhecida até a quarta-feira, dia 3 de agosto. "Estamos trabalhando pela unidade entre PSDB, PR e PMDB. Esse é o primeiro critério. O segundo é a pesquisa que foi feita, na qual vamos referendar o nome que o povo de Juazeiro deseja", disse o senador Tasso Jereissati.

Últimas notícias