segunda-feira, 27 de junho de 2016

Salviano concede entrevista como pré-candidato do PSDB em Juazeiro do Norte

Salviano é pré-candidato em Juazeiro.

Em entrevista ao jornalista João Hilário, no Jornal da Tarde, da FM Padre Cícero, nesta segunda-feira (27), o ex-prefeito e ex-deputado federal Manoel Salviano, agora pré-candidato a prefeito de Juazeiro do Norte pelo PSDB, saiu do ostracismo político que o envolveu desde que deixou a Câmara Federal em dezembro de 2014, para falar sobre o processo eleitoral de Juazeiro.
Sem se preocupar com a disputa interna que terá de travar com o vereador Normando Sóracles, também pré-candidato do PSDB, Salviano reafirmou que está no páreo e que será indicado como candidato do partido para disputar a eleição em outubro próximo. "Temos um projeto grandioso para Juazeiro e tenho vontade de ajudar o município a voltar a crescer", justificou o ex-deputado.
Sobre Normando Sóracles falou que diferentemente do vereador, ele foi convidado pelo senador Tasso Jereissati e o ex-senador Luiz Pontes, presidente do diretório estadual do PSDB, para dirigir o partido e ser candidato em Juazeiro. "É diferente de você ir a Fortaleza e se oferecer ao partido, mas a conjunção partidária é quem vai definir quem será o candidato", pontou.
EUNÍCIO, TASSO E O PR.
Indago por João Hilário como será a relação de Eunício e Tasso, em Juazeiro do Norte, uma vez que o senador Eunício declara apoio incondicional ao prefeito Raimundo Macedo (PMDB), o pré-candidato Manoel Salviano disse não ter dúvida de que Tasso e Luiz Pontes e todas as lideranças do PSDB irão subir em seu palanque. "Além disso estamos trabalhando alianças com outros partidos, entre eles, o PR, que poderá nos apoiar", enfatizou.
PESQUISA
Durante a entrevista, Salviano se esquivou de duas indagações dos ouvintes de João Hilário. A primeira sobre pequisa internas que o partido pretende realizar para concluir a chapa do PSDB em Juazeiro e, a segunda, quando foi indagado sobre aceitaria o nome de Normando, caso o vereador liderasse a pesquisa. "Não rejeito nome de ninguém. O partido terá autonomia para definir a candidatura, pois tem condições de resolver os problemas internos", finalizou deixando em ´duvida a possibilidade de apoiar Normando.
PSDB
Há 15 dias, o presidente estadual do PSDB, ex-senador Luiz Pontes confirmou ao blog que o candidato do partido sairá de uma pesquisa interna se ser feita em julho para definir o nome do partido nas eleições deste ano.

Últimas notícias