segunda-feira, 27 de junho de 2016

Asfaltamento novo em Juazeiro

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Juazeiro do Norte concluiu os serviços de reasfaltamento de mais uma etapa da Avenida Virgílio Távora entre a via férrea e a rua de acesso aos condomínios Tenente Coelho do Minha Casa Minha Vida. Está faltando apenas o trecho seguinte até o cruzamento com a Avenida Manoel Coelho de Alencar já que, daí em diante, o município tinha duplicado na direção ao Aeroporto num total de 1 Km e moderno projeto.
Muitos que se utilizam daquela via já estavam perguntando sobre o motivo da paralisação antes de complementar o reasfaltamento. Na manhã desta segunda-feira, o Secretário de Infraestrutura de Juazeiro, Rógeris Macedo, explicou que o município está aguardando que a Coelce remova o posteamento para que seja construída uma rotatória no cruzamento das avenidas Virgílio Távora e Manoel Coelho de Alencar.
Segundo ele, trata-se de uma necessidade em virtude dos iminentes riscos de acidentes e a Prefeitura já encaminhou ofício neste sentido à concessionária de energia elétrica que pediu um prazo até o dia 6 de julho. O secretário falou ainda sobre a fiação da empresa de telefonia OI que, também, deve ser removida e a mesma já foi avisada. Conforme disse, o prefeito Raimundo Macedo tem pressa e aguarda somente essas providências para construir a rotatória e complementar o asfalto.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias