quarta-feira, 29 de junho de 2016

João Marcos é destaque político em cerimônia que premiou prefeitos cearenses

A homenagem aconteceu em Fortaleza.

Ao lado de prefeitos como Guilherme Landim (Brejo Santo) e  Zé Leite (Barbalha), o prefeito de Caririaçu, João Marcos Pereira, participou na segunda (27) da cerimônia de Premiação dos Melhores Prefeitos do Ceará, em Fortaleza, no Hotel La Maison, onde recebeu a comenda de Destaque Político. A Premiação dos Melhores Gestores cearenses é promovida pela PPE Promoções e Eventos.
Para João Marcos, essa premiação confirma o atual momento administrativo de Caririaçu, onde, mesmo num período de crise que vive o país, o município vem se desenvolvendo, com a construção de obras. Além das inúmeras obras inauguradas recentemente e que já estão sendo usufruídas pela população.
Outro grande legado do prefeito João Marcos Pereira foi a criação e implementação do Programa Bolsa do Povo. O programa é um auxílio do poder executivo municipal que transfere renda diretamente as famílias em situação de vulnerabilidade social dentro do município. O programa começou com 300 famílias beneficiadas e já supera a marca de 1000.
Para João Marcos, esse prêmio é o reconhecimento do trabalho duro que vem realizando em Caririaçu, formado por uma gestão comprometida com o cidadão. “Esse prêmio nos alegra e estimula a fazer cada vez mais uma gestão que sirva como referência, porque demonstra que estamos tendo nosso trabalho reconhecido”, ressaltou o prefeito que ainda fez questão de agradecer ao senador Eunício Oliveira, que tanto o tem ajudado lá em Brasília, bem como todos os secretários municipais, funcionários e parceiros que o ajudam a fazer uma Caririaçu cada vez melhor.

Últimas notícias