quarta-feira, 29 de junho de 2016

Ludmila encanta Caririaçu

Ludmila agradou ao público.

Pela primeira vez no Cariri, a cantora carioca MC Ludmila se apresentou em Caririaçu. O show da cantora foi dos grandes momentos da tradicional Festa de São Pedro do município caririaçuense.
Gerando polêmica desde o anúncio do show até o momento da apresentação, o show da cantora que não se resume apenas ao funk, estilo musical predominante e oriundo das comunidades cariocas, atraiu uma grande multidão à Praça Padre Augusto, local de realização dos festejos.
Além de ser novidade na região, o show de Ludmila mobilizou muita gente pela festa de São Pedro ser realizada gratuitamente e com segurança pra que todos pudessem se divertir e se confraternizarem em paz.
Além dos caririaçuenses, o show também trouxe uma grande leva de visitantes de cidades vizinhas, principalmente os fã-clubes da cantora na região do Cariri. De fã aos críticos mais contundentes, o show de Ludmila ficou na história de Caririaçu, pela multidão de pessoas, pela segurança, e também pela oportunidade única de ter na cidade uma artista de reconhecimento internacional.
Entre as muitas autoridades presentes ao show, esteve o prefeito João Marcos Pereira. Ele afirmou que independente da polêmica causada, o que importava mesmo era ter uma festa em paz e segura para que os caririaçuenses pudessem se divertir.

Últimas notícias