segunda-feira, 30 de maio de 2016

Zé Aílton Brasil e Sineval Roque se reproximam

Roque e Zé Aílton Brasil se reaproximam. (Foto: Flávio Pinto)

O deputado estadual Zé Aílton Brasil (PP) e o suplente de deputado pelo PDT, Sineval Roque conversaram por cerca de 15 minutos em Barbalha, neste domingo (29), durante o desfile dos grupos folclóricos que abriu os festejos de Santo Antônio.
A conversa mostrou que entre ambos não há rancor e que estão unidos no propósito de ser o próximo prefeito do Crato, pois os dois fazem parte da base de apoio do governador Camilo Santana no município e são pré-candidatos.  Os dois praticamente não conversavam tanto tempo desde as eleições de 2014.
Zé Aílton e Roque fecharam questão para eleições de outubro próximo e dizem que irão votar e apoiar o nome que o governo do estado indicar. Zé Aílton é mais próximo do governador, enquanto Roque tem a preferência dos Ferreira Gomes (Cid e Ciro).
A conversa gerou justamente em torno dessa situação, ambos esperam a indicação de Camilo Santana para disputar a sucessão do prefeito Ronaldo Gomes de Mattos, que por sua vez, enfrenta grande rejeição do eleitorado cratense.
Esperam ainda a indicação de Camilo o empresário Rafael Branco (PSD) e o promotor de Justiça aposentado Leitão Moura (PDT).

Últimas notícias