quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

No apagar de seu mandato, ex-presidente Capitão Vieira Neto renovou por mais um ano contrato de manutenção do site da Câmara Municipal

Vieira Neto publicou aditivo no apagar das luzes de seu mandato. (Foto: Cicero Valério/Miseria).

O novo presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereador Danty Benedito (PMN), acaba de adotar medida moralizadora no Poder Legislativo, ao passar exigir a frequência de todos os servidores neste mês de janeiro (ler tópico mais abaixo), mas se quiser impor austeridade terá de enfrentar muitos obstáculos.
Um deles é tentar anular ou tornar sem efeito o aditivo ao contrato que o ex-presidente Capitão Antônio Vieira Neto (PMN) fez no último dia de seu mandato à frente do Legislativo juazeirense 31 de dezembro de 2014, prorrogando por mais um ano, ou seja, até dezembro de 2015, o contrato com o Instituto de Comunicação e Arte Ananduá, para "manutenção" do site da Câmara Municipal.
Vieira Neto tinha conhecimento de que seria incumbência do futuro gestor abrir concorrência por meio de licitação a contratação de empresa para gerir o site. Mesmo assim, para atender seus próprios interesses, assinou aditivo no apagar da luzes de 2014.
O documento foi publicado na edição do Diário Oficial do Município, no último dia 6. A entidade recebedora presta serviço de qualidade duvidosa e não mantém sequer o básico exigido no contrato, que é de manter o site atualizado.
Cópia do aditivo publicado no Diário Oficial do Município

Últimas notícias