quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Em dificuldade financeira, clubes cobram dinheiro prometido por Raimundão.

Sem dinheiro, Raimundão parou de repassar dinheiro aos clubes.

Há menos de duas semanas para o início do Campeonato Cearense 2015, os dois principais clubes de Juazeiro do Norte, Icasa e Guarani enfrentam dificuldades financeiras para honrar compromissos ainda de 2014 e contratar jogadores para o elenco de 2015. De quebra, ainda receberam aumento de 100% nas taxas se quiserem utilizar o Estádio Romeirão para seus jogos no estadual.
Não custa nada lembrar que, a diretoria dos dois clubes pleiteiam sem sucesso, junto ao prefeito Raimundo Macedo (PMDB), os valores ajustados pelo próprio Raimundão, que seriam repassados no decorrer de 2014 para ajudar Icasa e Guarani. O Leão do Mercado cobra R$ 50 mil atrasados. Já no Verdão a quantia ultrapassa a casa dos R$ 200 mil.
Em sua campanha eleitoral de 2012, Raimundão chegou a anunciar em seu programa eleitoral que ajudaria os dois clubes financeiramente. Assim o fez em 2013, mas em 2014, os clubes se sentem abandonados e enfrentam dificuldades.
Também em dificuldades financeiras, Raimundão quer é distância dos dirigentes dos dois clubes e coloca seu secretário de Esportes para empurrar com pode, o repasse prometido.

Últimas notícias