quarta-feira, 30 de abril de 2014

Centenas de torcedores recebem Zico no Cariri Garden Shopping

Zico recebeu carinho dos fãs no Cariri Garden Shoppping (Fotos: Flávio Pinto)
No Cariri, centenas de fãs invadiram o Cariri Garden Shopping para poder matar a saudade do maior ídolo da história do Flamengo. Zico foi ovacionado nesta tarde, durante entrevista coletiva à imprensa de Juazeiro do Norte, por quase mil pessoas. A coletiva contou com a participação de jornalistas e radialistas de cidades vizinhas e até dos estados da Paraíba e Pernambuco.
Por cerca de 40 minutos, Zico respondeu à imprensa sobre futebol e como estamos há menos de dois meses da Copa do Mundo no Brasil, o Galinho não omitiu sua opinião sobre o time de Felipão. Para Zico, a pressão em Copas sempre vai existir, seja fora ou no Brasil. "Aqui a pressão é bem maior. Mas nunca foi fácil disputar um Copa. O Felipão irá dispor do que temos de melhor e temos condições de conquistar o hexa", disse.
O Galinho também falou sobre a paixão rubro-negra, mas frustou a torcida ao anunciar que jamais irá concorrer à presidência do Flamengo. Nesta quarta-feira (30), Zico participa do jogo de despedida do zagueiro Ronaldo Angelim, em Juazeiro do Norte.
Centenas de fãs disputavam espaço para fotografar o ídolo.


Últimas notícias