quinta-feira, 24 de abril de 2014

Cariri Garden Shopping reabre cinema dia 30 e vai homenagear ator José Wilker


A administração do Cariri Garden Shopping e a direção da Orient Filmes confirmaram a informação publicada ontem (23), no blog Portal de Juazeiro, de que uma das salas do complexo de cinema do Cariri Garden Shopping vai receber o nome do ator juazeirense  José Wilker, falecido no dia 5 de abril.
Franklin Mônaco, diretor de operações da Orient Cinemas, também confirmou que a inauguração da sala será no dia 30 deste mês e não nesta sexta-feira havia sido divulgada. O adiamento ocorreu em virtude de algumas peças como telas e projetores terem ficados retidos no porto de Salvador (BA), por conta de paralisação dos trabalhadores.
Líder no mercado de exibição de filmes da Bahia, a Orient Cinemas figura entre as 20 maiores empresas de exibição do Brasil, segundo levantamento da entidade de pesquisa da área, Filme B. Hoje a empresa possui  8 complexos espalhados pelas cidades de Salvador-BA, Feira de Santana-BA, Juazeiro do Norte-CE e Petrolina-PE que somam 27 salas de cinema. Nas salas da Orient Cinemas o espectador encontrará a mais moderna qualidade de som e imagem. As telas são Gigantes e o sistema de projeção utiliza equipamentos de última geração. As salas têm isolamento acústico equipadas com o sistema de som Dolby Digital 5.1.
(Com informações do Portal de Juazeiro)

Últimas notícias