sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Raimundão envia mensagem solicitando sessão extraordinária, mas Darlan diz não saber se vai atender a convocação

Darlan vai decidir sobre sessão extraordinária somente na próxima semana. (Foto: Juá da Catingueira)
Deu entrada neste início de tarde desta sexta-feira (17), na Secretaria da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, a mensagem de número 20/2014 do Gabinete da Prefeitura de Juazeiro do Norte, onde o prefeito Raimundo Macedo solicita ao presidente em exercício Darlan Lobo (PMDB), a realização de sessão extraordinária para que os vereadores possam votar em caráter de urgência três projetos de interesse do Poder Executivo.
No ofício, constam os projetos de reajuste do cronograma do IPTU, reestrutura funcional da Administração Pública Municipal e regras para cobrança do ISS junto as empresas operadoras de cartões de crédito.
Agora pouco, em contato por telefone com o blog, Darlan Lobo disse que se encontra no Estado da Paraíba acompanhado uma vaquejada. Também disse que só irá avaliar a convocação após examinar o caráter de urgência do pedido. No entanto, creditou o pedido a uma manobra política do vereador Capitão Vieira e do Poder Executivo. "Eles (capitão e prefeito) sabem se eu aceitar essa convocação, a eleição para recomposição da mesa diretora deve ser feita logo em seguida. Como, hoje o Capitão julga ter maioria na casa, pensa em antecipar a data da eleição, programada para 4 de fevereiro. Então tudo não passa de encenação política", disse Darlan.
Na segunda-feira (20), o presidente em exercício, garante que já estará de volta a Juazeiro, mas não confirmou se marcará a sessão extraordinária já na próxima semana. "Não tenho pressa", finalizou.

Últimas notícias