sábado, 25 de janeiro de 2014

Jornalista cearense concorre ao Troféu Mulher Imprensa

Tânia representa as mulheres jornalistas do Ceará (Foto: O Povo)
Aqui registro meus parabéns a jornalista Tânia Alves, editora executiva do Núcleo de Cotidiano do O POVO. Tânia, que carinhosamente a chamo de "N'alves", está concorrendo na 10ª edição do prêmio Troféu Mulher Imprensa, promovido pelo portal Imprensa. N'alves concorre na categoria “Colunista de jornalismo impresso”. Ela e única jornalista do Ceará que concorre ao premio, que é dividido em 15 categorias.
O Troféu Mulher Imprensa é a única premiação jornalística do Brasil dedicada exclusivamente ao público feminino. O objetivo é homenagear as jornalistas que mais se destacaram em suas áreas de atuação em 2013.
As vencedoras de cada categoria serão divulgadas a partir de 20 de fevereiro, em matéria do próprio site do prêmio e no Portal Imprensa. Todas ganharão troféu comemorativo, em cerimônia com data a ser marcada.
Como bem escreveu Eliomar de Lima, o prêmio maior receberam os profissionais que tiveram a oportunidade de trabalhar com Tânia Alves e aqueles que ainda trabalham. A jornalista consegue unir responsabilidade, respeito e doçura no conceito de seus comandados e colegas de redação.
(Com informações do Blog do Eliomar)

Últimas notícias