quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Prefeito do Crato e secretário de Governo deixaram de ser afastados

Flávio Bezerra já havia afastado prefeitos de Jardim e de Antonina do Norte. (Foto:TJCE)
Na ação movida pelo Ministério Público contra a suposta prática do “Mensalão do Crato”, seis pessoas deixaram de ser afastadas de suas funções pelo juiz Flávio Bezerra. Pelo menos é o que entende o Ministério Público do Crato.
No documento enviado à Justiça pelso promotores Lucas Azevedo e Raimundo Parente, o Ministério Público pedia o afastamento dos nove vereadores denunciados e mais do prefeito Ronaldo Gomes de Mattos (PMDB) e do secretário de Governo, Rafael Branco.
No entanto, o juiz Flávio Bezerra entendeu que não havia elementos suficientes nos autos para justificar o afastamento de todos os nove vereadores, do prefeito e do secretário Rafael Branco. Manteve então, o pedido de afastamento dos vereadores José Pedro da Silva, Celso Rodrigues, Antônio Marcos Januário de Sousa, Pedro Eugênio Maia e Francisco Hebert Pereira Bezerra.

Flávio Bezerra é conhecido com magistrado de linha-dura. Foi dele a decisão que afastou o ex-prefeito de Jardim, Fernando Luz e o de Antonina do Norte. Detalhe: Nenhum deles retornou ao cargo

Últimas notícias