domingo, 26 de janeiro de 2014

Ouvinte cobra ao vivo ambulância prometida há três meses pelo vereador Normando Sóracles

Moradores do Sítio São Gonçalo ainda esperam por ambulância prometida por Normando. (Foto: Juá da Catingueira)

O radialista Normando Sóracles, que também é vereador passou por "saia justa" em seu programa neste domingo (26). Tudo começou quando Normando abriu espaço em seu programa para participação dos ouvintes e um deles, morador do sítio São Gonçalo disse ter duas reclamações a fazer.
A primeira foi sobre a estrada do sítio São Gonçalo, que a prefeitura anunciou que ficaria pronta até julho passado, mas segundo o ouvinte, ainda nem começou.
Foi na segunda que Normando se deu mal.
O ouvinte cobrou ao vivo, a promessa do radialista-vereador sobre a ambulância que ele prometeu na Câmara e, em seu próprio programa, que já teria conseguido junto ao gabinete do deputado Daniel Oliveira (PMDB) para ser entregue à comunidade do Sítio São Gonçalo. Tudo isso em outubro do ano passado.
Sem jeito ou talvez surpreso com a cobrança do ouvinte, Normando negou categoricamente o que havia prometido (tá gravado na Câmara e na imprensa de Juazeiro).
Nervoso, o radialista tentou se justificar que não havia prometido a tal ambulância, mas ao mesmo tempo afirmou que a ambulância já está autorizada e que a Prefeitura de Juazeiro é quem deve ir buscá-la.
Uma tremenda "saia justa", que deixou Normando sem jeito.
Vamos nós - O senhor vereador prometeu a ambulância, sim. Deu prazo de 30 dias, mas já se vão três meses e nada. Sem essa de que a prefeitura é quem pode buscá-la. Foi o senhor quem a prometeu e não o prefeito, portanto, sua credibilidade está em jogo. A comunidade, embora sentada, continua à espera da ambulância.

Últimas notícias