sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Pedida a cassação do mandato de Antônio de Lunga

Todos os 21 vereadores estiverem reunidos nesta manhã de sexta-feira no anexo da Câmara.

O relatório pede a cassação do mandato de Antônio de Lunga (PSC).

O futuro político do presidente afastado da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Antônio de Lunga (PSC), será defino na próxima quinta-feira (5/12), durante sessão extraordinária.
No final desta manhã de sexta-feira (29), o vereador Tarso Magno (PR), relator da Comissão Processante, que investigava as denúncias de irregularidades praticadas (compra de material diversos com notas frias) por Antônio Lunga, entregou o relatório final da comissão ao presidente em exercício, Darlan Lobo (PMDB).
No relatório, Tarso Magno emite parecer pela procedência da denúncia e pede a cassação do mandato de Antônio de Lunga. Assinam o documentos, o presidente de comissão, Firmino Calú e a secretaria Rita Monteiro.
Todos os 21 vereadores da casa receberam no ato, cópia do relatório e irão participar da sessão que vai julgar o mandato de Antônio de Lunga, que é alvo de mais dois processos na Justiça Comum. Um administrativo e outro criminal.
O procurador da Câmara, Marcelino Oliveira lembrou aos parlamentares que a sessão terá voto secreto, como determina o regimento interno. A defesa de Lunga, se ainda quiser, poder apresentar defesa até duas horas antes do início da sessão prevista para às 16 horas do dia 5 de dezembro.

Últimas notícias