sexta-feira, 3 de abril de 2026

Sandrinha Cavalcante se filia ao Cidadania e fortalece pré-candidatura à Câmara Federal


Primeira-dama de Juazeiro do Norte e ex-chefe de gabinete, Sandrinha Cavalcante oficializou sua filiação ao partido Cidadania e passa a integrar a legenda como pré-candidata a deputada federal. O anúncio feito nesta sexta-feira, 3 de abril, marca o início de um novo momento em sua trajetória pública, após atuação direta na gestão municipal.

A legenda integra a federação com o PSDB e faz parte do bloco político liderado por Ciro Gomes. Em comunicado, Sandrinha destacou que a escolha pelo partido está alinhada a princípios como ética e compromisso com a gestão pública. “Inicio este novo ciclo com entusiasmo e responsabilidade, alinhada a um projeto que valoriza resultados para a sociedade”, afirmou.

Ao longo dos últimos anos, Sandrinha esteve à frente da Chefia de Gabinete da Prefeitura de Juazeiro do Norte, onde atuou na articulação e execução de ações voltadas à população. Um dos principais destaques de sua gestão foi a criação do programa “A Prefeitura no Seu Bairro”, que levou serviços de saúde, assistência e cidadania para diversas comunidades, alcançando cerca de 200 mil atendimentos em 50 edições.

Com a filiação confirmada, Sandrinha passa a intensificar o diálogo com lideranças regionais, com a proposta de levar ao cenário federal a experiência acumulada na administração pública, com foco na ampliação de políticas voltadas ao atendimento da população.

Últimas notícias