sexta-feira, 8 de junho de 2018

Investimentos de políticas públicas - Eunício visita cinco municípios neste final de semana


O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (MDB-CE), visita cinco municípios cearenses neste final de semana, levando recursos para ações que visam a melhorar a vida da população. Cumprindo a meta de entregar recursos e obras em todos as 184 do Ceará, o parlamentar anuncia ações em Maracanaú, Morada Nova, Icó, Missão Velha e Várzea Alegre.
Após garantir a anuência do Ministério da Fazenda e a aprovação no Senado Federal, Eunício leva a Maracanaú um crédito de R$ 123 milhões do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que vai financiar o projeto Translog, que realizará uma série de ações de infraestrutura e mobilidade no município. A solenidade de lançamento ocorre às 16hs desta quinta-feira (7), no Centro de Desenvolvimento Educacional do Colégio 7 de Setembro, na Pajuçara.
No mesmo dia, Eunício segue para Morada Nova, onde participa da 75ª Festa do Vaqueiro de Morada Nova. Na ocasião, o presidente do Senado receberá uma homenagem concedida pela Associação dos Vaqueiros e Criadores de Morada Nova, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Eunício na defesa da vaquejada enquanto patrimônio cultural brasileiro.
Na sexta-feira (8), é a vez do município de Icó receber Eunício para o anúncio de uma série de obras no município, além da doação de um terreno para instalação da Universidade Federal do Cariri. A solenidade está agendada para as 9hs. No sábado (9), recebem a caravana os municípios de Missão Velha, às 9h30, e Várzea Alegre, às 18h, contemplados com obras em benefício da população.

Últimas notícias