terça-feira, 3 de abril de 2018

Mano Morais solicita recuperação urgente das estradas danificadas pelas chuvas em Mauriti


As fortes chuvas que banham, neste inverno, o município de Mauriti, na Região do Cariri,, estão danificando as estradas estaduais. É neste sentido, que o prefeito Mano Morais realizou visitas em todos os trechos danificados.
São elas:
CE 152, que liga a sede de Mauriti ao distrito de Palestina e aos distritos de Buritizinho, São Félix e Olho D`agua; CE 397, que liga aos distritos Coité e São Miguel; e CE-384, que inicia na BR-116 e se estende até a divisa da Paraíba passando pelo distrito de Umburanas.
Preocupado com a situação que as mesmas se encontram, Mano Morais encaminhou uma solicitação expressa e de urgência à gerência regional do DER na cidade do Crato para que possa ser realizada uma operação tapa-buracos e serviços de recuperação nestas estradas o mais rápido possível. As estradas têm uma grande trafegabilidade e, principalmente, a CE 384 que é a estrada de acesso da BR 116 a cidade de Mauriti e a ligação com estado da paraíba.
De acordo com Mano Morais, após uma reunião que contou com a presença do gerente do DER, Dr. Luís Salviano, do engenheiro Dr. Adailton Leite e do Sr. Paulo da empresa Coral, as estradas terão sua recuperação nos próximos dias, aguardando somente o bom tempo e os trâmites administrativos.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias