terça-feira, 26 de abril de 2016

Na Assembleia, Dr. Santana parabeniza Zé Leite por mais uma UBS em Barbalha

Dr. Santana

O deputado Dr. Santana (PT) tratou da saúde pública no Cariri em seu discurso de hoje, na Assembleia Legislativa. O deputado parabenizou o prefeito de Barbalha, Zé Leite, pela entrega de mais uma unidade básica de saúde. Esta se soma a mais 19 unidades feitas em parceria com o governo federal para a consolidação do Sistema Único de Saúde, SUS.
O parlamentar, também, fez um apelo ao prefeito de Juazeiro do Norte, do qual é oposição, para que esse mande o plano de trabalho e, assim, lhe seja repassado 500 mil reais para a saúde, “peço para que use esse recurso para reabrir o Hospital Estefânia, fechado a dois anos, ou para recuperar a UPA”, expressou Dr. Santana.
O deputado ressaltou as mudanças “extraordinárias em relação ao SUS” no Cariri, “antes se limitava, com dificuldade, a garantir o atendimento básico”. Ainda, destacou a construção do hospital regional, onde passou-se a “salvar vidas que antes seriam perdidas por conta da falta de atendimento com especialidade”, afirmou o parlamentar.

Últimas notícias