sábado, 30 de abril de 2016

João Cabral e sua pré-candidatura a prefeito de Santana do Cariri

João Cabral, Zildete, Juracildo e Wellington no Acampamento do Trabalhador. (Foto: Flávio Pinto)

O vereador João Cabral acompanhou a comitiva do município de Santana do Cariri que esteve na abertura da 3ª edição do Acampamento do Trabalhador, evento realizado com apoio do Partido dos Trabalhadores (PT). Além de João Cabral estiveram representando o município os vereadores Juracildo Fernandes (PCdoB), o secretário de Esportes, Wellington Leite (PT) e a secretária do Campo Democrático, Zildete
No evento, João Paulo demonstrou que tem prestígio e apoio junto à cúpula estadual do partido ao ser convidado para compor a mesa do evento. O relacionamento com o PT estadual o credencia como pré-candidato do partido às eleições municipais de outubro próximo.
Porém, comedido, o vereador ressaltou que só vai pra disputar se tiver o apoio da prefeita Daniele Machado, a quem diz ser leal.
Enquanto isso, vai se fortalecendo para uma provável indicação e tenta se aproximar de partidos aliados ao governador Camilo Santana no município. Os deputados Arnon Bezerra, José Guimarães e Ze´Aílton Brasil são apoiadores da atual prefeita, mas também são simpáticos a pré-candidatura de João Cabral.

Últimas notícias