terça-feira, 8 de março de 2016

PDT ganha adesão de dois vereadores que faziam parte da base de apoio do ex-prefeito Samuel Araripe

Justo Júnior , Roque, Dárcio Luiz e Biscuccia.

A abertura da janela  partidária acaba de fazer mais uma mudança de partido no Crato. Além do presidente da Câmara Municipal, Pedro Alagoano (PSB), que na segunda-feira (7), anunciou com exclusividade para esse blog, que está de mudança para o PDT, nesta terça-feira  (8), quem também anunciou que está  de malas prontas para desembarcar no PDT cratense foi o vereador Diário Luiz, que vai deixar o PSDB.
As filiações foram acertadas na noite de terça em um jantar entre os dois vereadores com o suplente de deputado estadual e pré-candidato a prefeito do Crato, Sineval Roque.
Mais do que ganhar dois vereadores com mandatos na atual legislatura cratense, o PDT dá demonstração de quem vem forte para disputar a sucessão de Ronaldo Gomes de Mattos ao tirar do ex-prefeito Samuel Araripe dois importantes aliados.
Pedro Alagoano é Darcio Luiz acertaram suas filiações para o próximo dia 18, quando o PDT fará encontro  regional no Crato com as presenças  dos  irmãos Cid  e Ciro Gomes e o ministro  das Comunicações André Figueiredo.
Até  2 de abril, vereadores  e deputados podem mudar de partido sem ser punidos com a perda do mandato, visando participar das eleições de outubro próximo.
Roque conversa ainda com o empresário Justo Júnior, que tem o controle do PSB cratense e é um dos cotados para ser vice na chapa encabeçada por  Samuel Araripe.

Últimas notícias