segunda-feira, 7 de março de 2016

Dia Internacional da Mulher no Cariri Garden Shopping

Hoje (segunda-feira,7) e amanhã (8), o Cariri Garden Shopping terá programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
O evento é uma parceria do Cariri Garden Shopping com o SEST SENAT, unidade de Crato e a empresa ADCOS e vai celebrar a data que marca as lutas das mulheres ao redor do mundo pela igualdade e garantia de seus direitos.
A programação especial começa às 10h da manhã de hoje (7), quando uma equipe de nutricionistas irá realizar avaliação do IMC, oficina de demonstração de sucos, testes de glicemia, aferição de pressão arterial e distribuição de brindes. Pensando no quanto as mulheres buscam sua independência e conhecimento, durante todo o dia, será realizado no Espaço Trevo, oficina sobre mecânica básica em motocicleta e veículos leves, e vão receber informações importantes sobre direção defensiva e primeiros socorros.
Na terça (8), as participantes terão um dia de cuidados com a pele e o corpo. Das 10h às 18h estará sendo realizado no Espaço Trevo, massagem e hidratação facial com produtos ADCOS, e aula experimental de pilates. Às 19h terá início a palestra motivacional com o radialista e humorista Henrique Vidal, Mulheres que Brilham!
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias