terça-feira, 27 de outubro de 2015

Dra. Andrea Landim mantém seu nome para prévias do PT com apoios de Dr. Santana e Cláudio Luz

Dra. Andrea Landim.

O nome da médica Andrea Landim, atual diretora clínica do Hospital Regional do Cariri,  foi mais uma vez lembrado para disputar as prévias do Partido do Trabalhadores (PT) com vistas as eleições de 2016, em Juazeiro do Norte. O nome da médica foi lançado oficialmente pelo deputado estadual Dr. Santana durante a plenária do PT na sexta-feira (23) e deve concorrer com o advogado Dr. Bernardo de Oliveira, a indicação do partido para 2016.
Segundo nota divulgada na imprensa pela assessoria do deputado Dr. Santana, Andrea Landim faz uma reflexão sobre a decisão de entrar na disputa e disse que pretende antes de se definir conversar com os militantes e lideranças do PT, com seus familiares e amigos e lógico com o governador Camilo Santana.
O vereador Cláudio Luz, conforme nota da assessoria do deputado,  embora também tenha colocado seu nome à disposição dos companheiros, manifestou sua disposição de apoiar nome da Dra. Andrea Landim e "é bem possível que haja esse entendimento", diz a nota.
A escolha do candidato a prefeito pelo PT se dá em eleição interna onde votam todos os que estão filiados há mais de um ano. As eleições somente ocorrerão no próximo ano, provavelmente em abril.

Últimas notícias