sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Sem receber há três meses, funcionários da Contraty cobram salários atrasados a Raimundão no aeroporto

Trabalhadores da Contrate foram mais uma vez à sede da empresa e não tiveram resposta.

Por essa, o prefeito Raimundo Macedo não esperava. Dezenas de trabalhadores da empresa Contraty Empreendimentos, recepcionaram em forma de protesto Raimundão, quando ele desembarcava procedente de Brasília, no Aeroporto Regional de Juazeiro do Norte, na tarde desta quinta-feira (8).
Sem receber os salários de outubro, novembro, dezembro e o décimo-terceiro, os trabalhadores terceirizados exigiram do prefeito uma solução para o impasse. Raimundão deixou o aeroporto rapidamente, prometendo conversar com o proprietário da empresa, Érmerson Maranhão.
Só que nesta sexta-feira (9), outra leva de empregados que prestaram serviços ao longo de 2014 para as secretarias de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social, lotaram a sede da Contraty, em Juazeiro do Norte, mas acabaram ficando sem resposta. É que segundo funcionários que estavam no local, o empresário Émerson Maranhão estaria em reunião com o prefeito.
Os trabalhadores querem levar o caso ao conhecimento dos vereadores da Câmara Municipal e esperam que o Ministério Público do Trabalho seja acionado para resolver a questão.

Últimas notícias