quinta-feira, 29 de maio de 2014

Guimarães agenda compromissos para o Cariri neste final de semana

Guimarães vem ao Cariri para contatos políticos e entrevistas
E o Cariri parece ter virado o centro das atenções da política cearense pelo menos neste final de semana. Além do senador Eunício Oliveira (PMDB) e do presidenciável Eduardo Campos (PSB/Rede), o deputado federal José Guimarães (PT) agendou compromissos pela região a partir desta sexta-feira (30).
Guimarães desembarca amanhã (sexta, 30) em Juazeiro do Norte, onde no mesmo dia concederá várias entrevistas nos veículos de comunicação da cidade, onde vai falar sobre as verbas das emendas que conquistou recentemente para o município e, principalmente, sobre o patrocínio que a Caixa Econômica Federal deve fechar com o Icasa. O deputado José Guimarães é pré-candidato ao Senado e foi um dos parlamentares cearenses que, em Brasília, está ajudando tentando concretizar o apoio da Caixa para Ceará, Fortaleza e Icasa.
A tarde/noite Guimarães segue para o Crato onde manterá contatos políticos com correligionários e se reúne com o diretório municipal do PT, no sábado (31). No domingo (1º de junho) participa da abertura dos festejos da Festa do Pau da Bandeira, em Barbalha.

Últimas notícias