sábado, 31 de maio de 2014

Fogo destrói apartamento e deixa três pessoas feridas. Uma delas em estado grave

Com uso de extintores, moradores ajudaram debelar o fogo. (Foto : Padim )

Uma explosão de gäs de cozinha deixou três pessoas feridas. Pelo menos uma delas em estado grave. O acidente ocorreu na manhã deste sábado ( 31 ),  no condomínio  Tenente Raimundo Coelho (Minha Casa Minha Vida), no bairro Aeroporto.
A dona de casa Neuma Canuto Rodrigues, 43, teve 75% do corpo queimado e corre risco de morte. Ela foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri ( HRC ) e está à espera de transferência para a Unidade de Queimados do IJF, em Fortaleza.
A filha dela, Tainá Rodrigues, 14, também sofreu queimaduras de segundo e terceiros graus e foi transferida para o Hospital São Vicente, em Barbalha.  Já Denilso  Marques Leite, sobrinho de Neuma Rodrigues teve apenas ferimentos leves e foi atendido no HRC e depois liberado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte, o fogo começou no apartamento e se alastrou para um dos quartos e a sala. Vizinhos ajudaram a debelar o fogo com o uso de extintores dos demais blocos. Moradores relataram a esse blog, que nos hidrantes não havia água, o que dificiltou o combate ao incêndio.
O Condomínio Tenente Raimundo Coelho,  foi entregue em 2012 pelo Governo Federa, como parte do projeto Minha Casa Minha Vida. São 1.280 apartamentos.
O apartamento ficou parcialmente destruído.

Últimas notícias